Pessoas que recorrem a procedimentos estéticos estão, cada vez mais, em busca de naturalidade
Em um passado não tão distante, fomos marcados por uma fase em que as pessoas estavam muito parecidas: rostos harmonizados, bocas grossas cheias de ácido hialurônico, facetas nos dentes, entre outros procedimentos estéticos, beirando até mesmo um excesso. Essa fase, porém, foi perdendo espaço e dando força para uma outra tendência: a naturalidade. Embora pareça contraditório, o objetivo de muitas cirurgias plásticas hoje é justamente alcançar um resultado discreto e natural.
É aquela ideia de querer fazer, mas sem de fato mostrar que existe uma cirurgia plástica realizada. Dessa forma, o profissional realiza sua “mágica” sem alterar de fato os traços, apenas aperfeiçoando-os e valorizando a beleza real de cada paciente. Inclusive, muitos artistas que, em determinado momento, pareceram ter exagerado nos procedimentos estéticos, hoje têm buscado reverter esse visual. seja removendo intervenções anteriores ou refazendo-as com foco em resultados mais sutis e naturais.
Planejamento para quem quer realizar uma cirurgia plástica
O Brasil lidera o hanking mundial de cirurgia plástica, conforme pesquisa realizada em 2024, pela Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica e Estética (ISAPS). São mais de 3 milhões de procedimentos realizados anualmente e os mais procurados são: lipoaspiração, silicone nas mamas e blefaroplastia.
Cada vez mais, a transformação estética tem sido buscada por pessoas ainda mais jovens e isso nos faz levantar uma questão: como é o planejamento financeiro para tais cirurgias? A população brasileira tem se endividado em prol da estética?
Realizar uma cirurgia plástica exige mais do que o desejo pela mudança, exige planejamento financeiro. E é exatamente aí que o consórcio de serviços se torna um grande aliado.
Com ele, você se organiza para conquistar esse objetivo de forma estratégica: ao entrar em um grupo, você passa a contribuir mensalmente com um valor que cabe no seu bolso, sem juros, criando uma reserva programada.
Ao ser contemplado, você pode utilizar o crédito contratado de forma integral, mediante a emissão das notas fiscais dos seus fornecedores. E sabe o que isso significa? Poder negociar melhores condições com clínicas, hospitais, anestesistas e médicos, o que muitas vezes representa uma economia significativa no custo total do procedimento.
Além disso, o consórcio te ajuda a manter o foco: ao invés de gastar ou parcelar sem planejamento, você constrói, mês a mês, o caminho até a sua realização com mais segurança.
Transformar sua estética com consciência financeira é possível. Com o consórcio, o seu sonho é só uma questão de tempo e de estratégia.
Faça uma simulação e dê o primeiro passo para sua conquista.